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Software de TEM - Gestão de Telefonia (3)

Posso fazer rateio das faturas com o software?
Sim. O Navita Connect permite fazer o rateio por usuário ou centro de custo, também levando em consideração os serviços compartilhados.
O levantamento de dados é feito em tempo real?
O Navita Connect usa como base de dados a fatura, disponibilizada no portal da operadora. A cada fatura gerada pela operadora, o software faz a importação automática e gera novos dados.
É possível customizar relatórios?
O usuário pode customizar relatórios escolhendo suas próprias métricas disponibilizadas pelo software, já com os dados atualizados a cada fatura importada automaticamente do portal da operadora para o sistema.

Planos de Telefonia (3)

A Focus trabalha exclusivamente com uma operadora?
Nosso modelo de negócio é baseado no atendimento ao cliente e sempre focado em suas reais necessidades, por isso não trabalhamos com uma única operadora, seja ela fixa ou móvel. Esse conceito faz com que a nossa solução seja imparcial e transparente.
Quais são os prazos dos contratos?
Segundo as regulamentações da Anatel, os contratos para telefonia móvel corporativa são de até 24 meses, e de telefonia fixa corporativa até 36 meses, mas os prazos podem variar conforme contratações dentro do período que envolvam termos de fidelidade como compra de aparelhos em comodato ou condições de contratações especiais (descontos, promoções etc). Esse tipo de serviço não gera contratos entre a Focus e o cliente, é somente uma representação com a operadora de telefonia, sendo o contrato firmado entre Operadora e Cliente.
Serei cobrado para fazer um diagnóstico do meu plano?
A etapa de diagnóstico é totalmente gratuita. Ela serve para identificar qual é o cenário atual dos serviços de telefonia da sua empresa, as necessidades e o que realmente você precisa para economizar dinheiro e agilizar processos de gestão.

Serviços - Auditoria e Assessoria (3)

Como funciona a auditoria de telefonia corporativa?
A Auditoria de Telefonia Corporativa resgata possíveis valores cobrados indevidamente pela operadora de telefonia em um período de até 36 meses retroativos. Primeiro nós coletamos cópias dos contratos e contas, processamos esses dados e levamos as informações até a operadora para abrir o protocolo de reembolso, que será analisado e respondido pela operadora.
Em quanto tempo recebo o reembolso?
Após a validação positiva do protocolo pela operadora o reembolso será creditado em conta corrente ou desconto na fatura em até 45 dias.
Por que preciso pagar mensalmente a assessoria?
O investimento da mensalidade da Assessoria é sempre dentro do montante de redução feito pelo nosso trabalho. Nós também disponibilizamos um sistema de gestão totalmente integrado com os dados e contratos do cliente, uma equipe de suporte especializada, Analista de Negócios e um Helpdesk para solicitações com uma SLA de até 24h após a abertura do chamado.

Suporte & Helpdesk (3)

Como posso abrir e acompanhar um chamado?
Os chamados podem ser abertos em qualquer canal de comunicação com a Focus, desde nossas redes sociais até nossos emails de contato e de Executivo(a) de Contas designado para a empresa. O acompanhamento pode ser feito pelo sistema de Helpdesk ou diretamente por email. A cada etapa nova que o seu chamado passa, você recebe um email com as informações que foram atualizadas e como anda o processo de protocolos com a operadora.
Como funcionam os prazos dos chamados?
A nossa SLA para dar a primeira resposta é de 24h. Essa resposta é referente ao recebimento da solicitação no nosso sistema e o começo do tratamento da mesma por um de nossos(as) analistas. Os demais prazos variam de acordo com as normas da Anatel e os prazos informados pela operadora, e todos os prazos serão informados no chamado e atualizados por email e no Heldpdesk.
O que acontece após a contratação dos serviços?
O primeiro passo é fazer a implantação dos serviços, para isso enviaremos um especialista para coletar informações necessárias, fazer o inventário de dispositivos, cadastrar usuários no sistema, alinhar as políticas de privacidade (aplicativos corporativos, acessos restritos etc) da empresa com o sistema, definir restrições e privilégios e treinar os colaboradores para o uso da ferramenta. Após o término desse processo estaremos prontos para começar a trabalhar.